Uma História Trágica De Uma Mãe Que Se Casou Em Uma Cama De Hospital Enquanto Estava Ligada A Um Aparelho De Suporte De Vida

PUBLICADO EM 05/31/2021
ANÚNCIO

Coma Induzido

No entanto, como Gantner irá demonstrar, a mãe ainda estava conectada a um sistema de suporte de vida que ajudava a manter suas funções vitais funcionando. “Toni passou algum tempo em uma máquina de ECMO”, explicou Gantner na página do The Alfred, referindo-se a um sistema que alivia a pressão sobre os pulmões e o coração. “Recentemente, ela foi tratada com uma espécie de bomba cardíaca.” E, em um estágio da recuperação de Carroll, Welsh foi informado que sua esposa tinha apenas alguns dias de vida.

Screenshot 19

Coma Induzido

ANÚNCIO

Operação Cardíaca Principal

Carroll, felizmente, agüentou firme, embora precisasse de uma grande operação cardíaca. Por fim, Welsh decidiu depois que os médicos informaram aos parentes da mãe que ela não sobreviveria à operação. Sim, ele decidiu perguntar a sua parceira se ela desejava se casar com ele novamente, antecipando que o casal seguiria desta vez. Carroll aprovou a nova sugestão de Welsh poucos dias antes de sua cirurgia cardíaca em maio de 2019. Como resultado, os funcionários do Alfred foram forçados a organizar uma cerimônia em um prazo muito curto.

Screenshot 21

Operação Cardíaca Principal

ANÚNCIO