As Espécies Mais Perigosas Do Planeta Que O Seu Seguro Saúde Provavelmente Não Cobre

PUBLICADO EM 11/22/2020
ANÚNCIO

De aranhas a crocodilos e cobras, as espécies mais perigosas da Mãe Terra não devem ser confundidas. Nem que seja pela razão de que, quando eles atacam, as consequências são geralmente catastróficas. E por esta razão, reunimos uma lista para revelar as espécies mais perigosas do mundo que você deve ignorar a todo custo – muito provavelmente as consequências (como mordidas ou picadas) não estão incluídas no seu seguro de saúde.

Não Se Aproxime

Habitats secos, como a África e a Índia, são onde você encontrará a terrível Víbora com escamas de serra – o tipo de víbora que gosta de caçar à noite. Certo, essa víbora também tem uma picada tão venenosa que pode causar distúrbios no sangue e até hemorragia no cérebro. Como se isso não fosse assustador o suficiente – a cada ano, a Víbora com escamas de serra mata mais pessoas do que qualquer outra cobra no mundo.

Não Se Aproxime

ANÚNCIO

Terror Flutuante

Em primeiro lugar, a Caravela Portuguesa parece deslumbrante, não há dúvida sobre isso. No entanto, quando é referido como um “terror flutuante”, ele perde seu apelo fofinho. Além disso, não é uma água-viva, é um sifonóforo da família dos animais marinhos do filo Cnidaria. O que significa que, quando picado, ele deixa vergões enormes que lembram marcas de chicote. Além disso, a dor de uma única picada pode causar a dor mais terrível – mantenha os olhos bem abertos quando estiver nos oceanos Atlântico, Pacífico e Índico.

Terror Flutuante

ANÚNCIO